Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Symbian Belle ganhará versão gratuita do Office semelhante ao Windows Phone.

 Office para Belle

Como bem falou o pessoal do site pocketnow “sabíamos que o acordo da Nokia com a Microsoft não era unidirecional” e para provar isso, trazemos a notícia de que os usuário do Symbian^3 versão Belle ganharão um baita presente da Microsoft, uma versão gratuita do Microsoft Office Mobile semelhante a usada no Windows Phone. Já havíamos falamos sobre esse assunto aqui no Blog quando ele ainda era um rumor, mas agora é pra valer.

A primeira atualização que deve ser lançada até o final deste ano trará o Microsoft OneNote, o Microsoft Power Point (apenas para visualização como no Windows Phone), o Microsoft Document Connection para o gerenciamento de documentos armazenados na nuvem e o Microsoft Lync 2010 Mobile para ficar conectado com clientes e amigos. Em uma segunda atualização serão integrados os Microsoft Word e Excel, isto possivelmente no começo de 2012.



A atualização e o pacote Office serão gratuitos para basicamente todos os aparelho que rodam o Symbian^3 Belle. Entre os principais modelos estão os: Nokia N8 (aguardando confirmação), Nokia 700, Nokia 701 e o Nokia 603. É uma excelente notícia para os usuários do Symbian e uma prova real de que o acordo da Microsoft com a Nokia vai muito além de tornar a Nokia mais um OEM do Windows Phone.

 

Fontes: Pocketnow e Windows Phone Brasil

Postado pelo Léo Symbian às 14:27h do dia 04/11/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil