Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 27 de março de 2011

Nokia C3: o celular das mídias sociais.


Nokia C3


Com carinha de smartphone, o Nokia C3-00 já é um dos mais populares telefones do Brasil. Mesmo com todo esse sucesso, muitas pessoas ainda confundem suas funcionalidades e têm dúvidas ao aproveitar todos os recursos que ele oferece. Preparamos este post para esclarecer as perguntas que chegaram até nós e mostrar porque ele já conquistou tantos usuários.

Feito para quem quer ficar conectado de uma maneira simples: você pode contar com funcionalidades para rápido acesso às redes sociais e aos seus amigos. Pensando em melhorar a vida dos usuários, ele já vem com aplicativos embarcados para acesso ao Facebook, Orkut e Twitter, além de possibilitar o compartilhamento de mensagens sem sair da tela inicial do aparelho. O teclado QWERTY completa o visual moderno e facilita a vida de quem adora “tc”.

O Nokia C3 é um quadriband EDGE, que possui uma velocidade de tráfego de dados mais rápida que somente GSM ou EGSM, porém é um aparelho 2G. O foco é ser simples e funcional, para atender ao público que gosta de se conectar nas redes sociais. Os recursos de câmera de foto e vídeo, acesso ao e-mail, Bluetooth e Wi-Fi determinam bem isso. Outro recurso muito útil é o acesso à internet, que permite a visita a qualquer site que carregue até 1MB e páginas em Flash em versões até 3.0.

Músicas também fazem sucesso por aqui. Além de sintonizar rádio FM, é possível reproduzir arquivos de áudio (MP3, WMA, AAC, eAAC e eAAC+) e vídeo (H.263, H.264, AVI, MPEG-4 e WMV) direto do seu cartão de memória com o recurso do tocador de música. Outra funcionalidade legal é que você pode acessar aos vídeos diretamente do YouTube. Para isso, recomenda-se uma conexão via Wi-Fi/WLAN.

Via Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 19:23h do dia 27/03/2011

7 comentários:

Breno disse...

Fica uma dica! Não se pode ver vídeos do youtub através de wi-fi!

Bruno Santos disse...

claro q ver kra. Eu ateh baixei um app do YouTube pra ele

Anônimo disse...

so no teu por que no meu da

Anônimo disse...

meu C3-00 nao consegue ver videos no you tuve atraves do wi-fi, augem sabe por que?

Anônimo disse...

Ahh nao da?? Kkk entao o meu é o unico especial!! Pq eu vejoo =)

Anônimo disse...

Ahahahhaha tenho um c3 e consigo ve! Divez enguando ele n da n!! + direto eu vejo pelo wi-fi

Anônimo disse...

Kkkk vejo video sem travar no youtube. uma dica pra quem não tem facebook pra destravar os aplicativos de rede sociais como (ebddy facebook binu) etc. Primeiro vc tem q baixa o (facebook chat plus) vc baixando esse aplicativo ai o resto destrava :P

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil