Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Nokia: celulares com Windows Phone, só em 2013.


Windows Phone 7 só em 2013


"RIO - Num documento enviado ao governo americano, a Nokia admitiu que seu acordo com a Microsoft ainda está terminando de ser costurado, e que há várias coisas a definir. No documento, a empresa finlandesa derruba as especulações sobre o possível uso do Windows Phone em seus celulares este ano ou em 2012, dizendo que vai levar pelo menos até 2013 para que o sistema se torne a principal plataforma dos aparelhos.

As duas gigantes vão tentar, até o ano que vem, entoar o canto da sereia para os mais de 200 milhões de usuários do Symbian (o sistema original da Nokia), a fim de atraí-los para o software da Microsoft.

Segundo o documento, o Office estará nos futuros telefones Nokia, bem como o Silverlight. E a Nokia afirma que terá uma nova estrutura operacional funcionando a partir do próximo 1 de abril."

Via G1

Postado pelo Léo Symbian às 22:09h do dia 14/03/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil