Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Nokia e TeleListas.net fazem parceria de conteúdo para o Ovi Maps.


Parceria TeleListas para Ovi Maps

Usuários poderão encontrar um milhão e duzentos mil restaurantes, hotéis ou bares com a ferramenta.

A Nokia e o TeleListas.net firmam aliança de conteúdo para o Ovi Maps, site e aplicativo móvel de mapas. A base com informações para a criação da ferramenta é fornecida pelo TeleListas.net. Será possível encontrar um milhão e duzentos mil pontos de interesse nas categorias entretenimento e turismo.

A diretora de novos negócios do TeleListas.net, Yanira Nasser, esclarece que o modelo de negócios ainda está em definição: se a remuneração acontecerá mensalmente ou por quantidade de cliques. No segundo semestre as empresas deverão formatar uma venda para “prime places”, de forma que os interessados aparecerão com mais destaque numa busca, com fotos e mais informações. “Também é possível conferir avaliações dos locais e quantos internautas já ‘curtiram’ o estabelecimento”.

Ela não acha que este aplicativo concorrerá com o Google Maps, cuja base também é fornecida pelo Telelistas.net, que tem cerca de 15 milhões de visitas mensais, com uma base com mais de 30 milhões de telefones e informações. Sua versão móvel, o m.telelistas.net registrou mais de 160 mil pageviews no último mês e o aplicativo gratuito TeleListas.net Mobile já teve mais de 40 mil downloads na Apple Store.
A parceria entre as companhias fornecerá informações de todo o País, foi fechada em dezembro, porém ainda estão rodando a versão beta, sem definição de data para por no ar o sistema definitivo.

Fonte: www.ipnews.com.br

Postado pelo Léo Symbian às 22:16h do dia 14/03/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil