Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Navegador Ovi Beta para celulares S40 já está disponível.


Navegador Ovi Beta para celulares S40 já está disponível


Os usuários de aparelhos Nokia S40 como o Nokia C3, por exemplo, ficarão felizes ao saber que sua experiência com navegadores será ainda melhor. A última versão beta do Ovi browser traz uma forma mais rápida, rica e agradável para pesquisa de conteúdo na internet direto do celular.

Após baixar o novo navegador, você perceberá que a página inicial tem um visual mais colorido com uma coleção de links populares específicos para cada País que dão acesso a um clique para sites como Twitter, Orkut, IMDB, Yahoo!, Amazon entre outros. Apesar de compatível com 85 idiomas, por enquanto o browser possui páginas locais para Índia, Indonésia, Rússia e China. Usuários de outros países como o Brasil terão links globais em sua primeira página.

A principal novidade é o acesso às páginas da internet que é feito por meio de um servidor Proxy que reduz em até 90% o tempo de acesso. As inovações para os celulares S40 fazem parte da estratégia anunciada em 11 de fevereiro que também prevê oferecer aparelhos para o próximo bilhão de usuários.

Se você possui um celular S40, baixe agora o novo navegador na Ovi Loja.

Via Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 01:18h do dia 02/03/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil