Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 29 de abril de 2012

[ TUTORIAL HACK ] Norton Symbian Hack by CoDeRus - Super fácil (liberte-se dos erros de instalação de aplicativos).


Norton Symbian Hack

Mais um tutorial para hackear todos os dispositivos com sistema operacional Symbian e Nokia Belle. Esse é o método mais eficiente e fácil, muito rapidamente você terá o seu dispositivo hackeado e liberado para instalar "todos os aplicativos sem erro" (somente instala aplicativos e games com disponibilidade para a versão do sistema opercional).

Tutorial:

1- Primeiro de tudo baixe o arquivo zipado no link abaixo.
2- Instale o NortonSymbianHack no seu dispositivo, aceite todos os arquivos adicionais para instalar, alguns dispositivos geram alertas de incompatibilidade, não tem problema!


3-Na tela inicial clique em Opções > Antivirus > Quarantine List



4- Clique novamente em Opções > Restore all (esse procedimento restaurará os 3 arquivos da imagem acima), aceite a mensagem popup.



5- Com a lista limpa, saia do aplicativo e opcionalmente poderá apagá-lo do seu dispositivo no Gerenciador de Aplicativos.
6- Agora instale o aplicativo RomPatcherPlus (verifique que existem duas versões, elas são as mesmas, a outra versão denominada "Opcional", é para firmwares mais atualizadas (Symbian^3, Anna e Belle) caso a primeira versão gere erro na instalação.
7- Com o aplicativo RomPatcherPlus aberto, verá que possui dois arquivos RPM, agora vamos liberar as pastas do sistema Symbian e Nokia Belle, clique em Opções > All Patches > Apply. Os dois arquivos RPM de vermelho passarão para a cor verde (pastas do sistema liberado!).


8- Instale o Y-Browser, no arquivo para download existem 2 versões, uma delas especial para Belle FP1 mas poderá instalar em todos os dispositivos, a outra especial para S60v3 (essa versão para instalar precisa mudar a data para qualquer dia antes do dia 29 do mês de Janeiro do ano 2009). Esse aplicativo é vai jogar o arquivo installserver.exe na pasta do diretório C:/Sys/Bin para hackear.


9- Com o Y-Browser aberto, procure na pasta onde jogou o arquivo installserver.exe (selecione a versão correta para o seu Symbian, extraia e transfira para o cartão de memória), recorte ou copie e cole no diretório citado acima (C:/Sys/Bin).
10- Desfrute do seu Symbian e Nokia Belle totalmente liberado!!!



Postado pelo Léo Symbian às 17:01h do dia 29/04/2012

3 comentários:

Unknown disse...

mano show de bola isso ai mais vc podia colocar assim para ajudar mais
Installer 5233 v9.1
Installer 5230 v9.2

Isso ia facilitar um pouco vlw

Danilo disse...

Eu ja fiz esse hack!! :)
Mais eu ainda nao me conformo em nenhum aplicativo em QT abrir em meu nokia5233 tentei baixar o talking tom cat na loja nokia e da erro na instalaçao esse qt!!!ja to procurando uma soluçao ha 15 dias..

Josemar disse...

cara, dah como conta suspensae nao dá pra baixar, e agora???

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil