Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nokia atinge 100 milhões de downloads de aplicativos no Brasil.

100 milhões de aplicativos baixados no Brasil

A Nokia é uma multinacional de telecomunicações da Finlândia. Foto: AFP
 
A Nokia anunciou que atingiu a marca de 100 milhões de downloads de aplicativos no Brasil. Lançada em 2009, a loja online tem mais de 100 mil itens - com uma média de conteúdo baixado de 330 mil vezes ao dia. Entre as categorias mais baixadas estão mensagens instantâneas, redes sociais, jogos e entretenimento.

O gerente de Serviços e Ecossistema da Nokia, Daniel Rocha, acredita que o cenário se deve ao perfil do usuário brasileiro. "Nossos aplicativos oferecem grande relevância local, trazendo conteúdo nacional que impacta diretamente nas vidas dos nossos usuários. Além disso, dedicamos muita atenção à usabilidade e ao design gráfico dos apps", declarou.

A Companhia agora está atrás da marca de um bilhão. "Neste ano, entre os mais de 330 mil downloads diários, 55% foram feitos de aparelhos S40, o que mostra a importância da plataforma e da estratégia da Nokia de conectar o próximo bilhão", concluiu.

Via Tecnologia UOL

Postado pelo Léo Symbian às 00:47h do dia 18/04/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil