Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 22 de janeiro de 2012

TTPod atualiza a sua versão para Android e testa suas primeiras versões para iPhone e iPod Touch.

TTpod é sucesso em outros sistemas operacionais sem ser o Symbian

Lançamento de mais uma nova versão para iPhone e iPod Touch (lançamento em 17/01/2012)

Os desenvolvedores do melhor aplicativo para ouvir músicas MP3 agora dá as caras em novos sistemas operacionais, agora é a hora de ver o TTPod rodando nos iPhones e iPods Touchs. A grande manobra para o crescimento e reconhecimento do melhor musica player para dispositivos móveis vai além dos aparelhos Nokia e sistemas operacional Symbian. No início o aplicativo TTPod era desenvolvido na "febre" dos Nokias S60v3 (Nokia N95, E71, N96 e etc) em 2009, após a adaptação Java para smartphones com Symbian S40, linha Motorola, Sony Ericsson e etc.

Os sistemas atualizados, os dispositivos ganhando mais tecnologia e os desenvolvedores chineses começaram a desenvolver para o sistema operacional Symbian S60v5 no final de 2010, após o sucesso do Nokia N8, lançaram a versão para Symbian^3. Não parou por ae, o aplicativo ganhou o mundo dos Androids no início de 2011. O sucesso foi tão grande que usuários MAC solicitaram uma versão para iPhone e ganharam agora em 2012 (versões lançadas para teste).

TTPod para Android (lançamento de nova versão em 12/01/2012)

Tive o prazer de testar a versão Android (Inglês oficial), o que não tivemos nas versões Symbian, claro, muitos traduziam o player, e eu, traduzia para Português/Br. Incrível o nível de detalhe da sonorização musical na versão Android, o equalizador ganha uma edição mais profissional em relação as versões Symbian, uma grande perda para quem curte realmente uma boa música!

A última versão lançada para Symbian foi no dia 30/09/2011 e de lá para cá, nadinha! A última versão para Symbian S60v3 foi no dia 15/07/2010, muitos me perguntam se ainda vai sair nova versão para S60v3, respondo que não, eles já desistiram de investir nova versão para S60v3!

Espero que com a chegada do iPhone e iPod Touch, os desenvolvedores desse incrível player não se esqueçam dos usuários S60v5 e Symbian^3, usuários que usam a mesma versão do player em ambos sistemas.

Postado pelo Léo Symbian às 15:52h do dia 22/01/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil