Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Brasileira compra Nokia Series 40 de número 1.5 Bilhão.


Nokia S40 de número 1.5 bilhão


A brasileira Mayara Rodrigues, de 21 anos, foi a compradora do celular número 1.500.000.000 da Série 40 da Nokia. O modelo específico foi o Asha 303, e foi adquirido em uma loja Magazine Luiza de São Paulo. A jovem recebeu o aparelho das mãos do vice-presidente da empresa, Almir Luiz Narciso, e da responsável pela loja, Luiza Helena Trajano. A Nokia levou 13 anos e contou com consumidores de todo o mundo para alcançar o recorde.

A vice-presidente para telefones móveis da Nokia, Mary McDowell, comentou a marca. “Estamos muito orgulhosos de atingir este número. 1,5 bilhões de celulares da Série 40 vendidos em todo o mundo é uma marca difícil de atingir”. Segundo a executiva, pode-se esperar mais recordes dos produtos da linha, porque embora a Nokia se mantenha comprometida em desenvolver novos produtos e tecnologias, enquanto houver demanda, os celulares mais simples e com preços mais em conta serão mantidos em produção.
saiba mais

A simplicidade dos celulares da Série 40, em contraste com um mercado dominado pelos modernos smartphones, faz deles uma opção bem em conta para quem abre de aparelhos mais sofisticados. Isso se reflete no preço baixo e na popularidade dos produtos.

Via Softpedia

Postado pelo Léo Symbian às 01:33h do dia 27/01/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil