Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nokia escolhe novo presidente de conselho.


Novo presidente do conselho Nokia


O conselho de diretores da Nokia deve sugerir Risto Siilasmaa como próximo presidente do conselho de administração da companhia finlandesa após Jorma Ollila, que ocupa o cargo atualmente, deixar o posto em maio, informou o jornal Helsingin Sanomat, citando fontes, nesta quinta-feira.

Siilasmaa, 45, é membro do conselho da Nokia desde 2008 e é conhecido por fundar e presidir a companhia de software de segurança F-Secure. O executivo também comanda o conselho da operadora finlandesa Elisa.

Segundo o jornal, o conselho planeja escolher o próximo presidente dentre os atuais membros. A Nokia não quis comentar o assunto.

Jorma Ollila, 61, comandou a transformação da Nokia em uma gigante da telefonia celular na década de 1990, mas recentemente a empresa tem sido penalizada pela concorrência no segmento de celulares inteligentes.

Via UOL

Postado pelo Léo Symbian às 01:01h do dia 06/01/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil