Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Review: TTPod Music Player no iPhone 3Gs.

TTPod no iPhone

Acabei de fazer um review simples do TTPod para iOS, uma pequena idéia do que o TTPod tem a oferecer aos seus amantes em vários prints que tirei do meu iPhone 3Gs. Essa versão é oficial em Inglês com alguns caracteres chineses (versão 2.0).

Abaixo a tela inicial do TTPod quando é aberto, antes entra uma Spalsh Screen (tema de abertura) como todo o TTPod. Nessa tela você tem todo atalho para ouvir suas músicas.


Abaixo a tela do player, na versão para iPhone e iPod Touch não possui visualização do espectro, única versão que não possui a visualização.


Na imagem abaixo a lista musical (lista musical), lista de todas as músicas armazenadas no dispositivo. Na versão Symbian essa lista musical possui opções para edição das músicas, aqui não tem, somente clicar para reproduzir.


Abaixo a lista por artista.


Abaixo um diferencial da versão em relação a versão Symbian, lista por Álbum com imagem.


Na tela abaixo as opções de seleção de temas para a tela de reprodução inicial.


Suporte para equalização musical, bem interativo.


Abaixo as preferências do player, é isso ae, somente tem essas 5 opções! Nenhuma diferente em relação as versões Symbian.


Tela mostrando a função Sleep Timer.


Na tela abaixo as opções de busca de imagens, letras, modo de reprodução, basta um clique na tela inicial de reprodução do player para ativar o atalho.


Interessante é que você escolhe se quer visualizar a imagem do álgum ou não, além de buscar caso não tenha.


Finalizando, opções iguais em relação a versão Symbian em relação as visualizações das letras. Como minha internet é a Oi Velox 3G, retirei o chip do iPhone e não consegui baixar nenhuma letra para mostrar, mas é a mesma função da versão Symbian.


Alguma dúvida que não mostrei aqui pode entrar em contato via email, Twitter e Facebook. Ahh, é uma versão gratuita que não precisa do Jailbreak. Não consegui localizar o TTPod no App Store e muito menos no Installous, é uma versão baixada de um servidor web.

Postado pelo Léo Symbian às 22:20h do dia 22/01/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil