Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 29 de novembro de 2009

O Nokia X6 já está disponível para compra.


Nokia X6

Nokia X6 é o mais novo smartphone da Nokia e já está sendo distribuído e também disponível em "alguns mercados". A Nokia não disse exatamente em que mercados, mas sabemos que, por exemplo, clientes no Reino Unido deve ser capaz de comprar o X6.


O Nokia X6 é o primeiro telefone da Nokia a vir apenas em uma versão que é fornecido com o Nokia Comes With Music, o que significa que você terá acesso ilimitado a milhões de músicas através da Nokia Music Store.

O Nokia X6 oferece uma tela de 3,2 polegadas, 360 x 640 pixels touchscreen, HSDPA, Wi-Fi, GPS, navegador completo HTML, câmera de 5MP autofoco e 32GB de memória interna.

Os mercados onde inicialmente o Nokia X6 estará disponível incluem a Europa, Ásia, Oriente Médio e África. O preço de venda terminal será de cerca de € 450 (US$ 679) mais ou menos, dependendo do país em que você comprá-lo.

Postado pelo Léo Symbian às 12:34h do dia 29/11/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil