Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 6 de novembro de 2011

Arquivos do 4shared não estão funcionando (conta banida).

Conta do 4shared banida!


Me deparei hoje com mais um arquivo na pasta "Abuse" do meu disco virtual 4Shared, no total de 20 arquivos. Alguns desenvolvedores tem o diretio de relatar o uso dos arquivos do disco virtual como infringidores dos direitos autorais e reportam ao 4Shared sobre esses arquivos. A minha conta foi suspensa "banida" por causa desses arquivos, fiquei triste por um momento mas não desistindo de reverter a situação, mandei um e-mail para o 4Shared reportando o caso e também pedindo a ativação da conta (já que ainda usufruo dela com limitações de upload e download). Um dos termos do site sobre os arquivos reportados como "Abuse" me garante a reativação da conta já que não faço utilização dos arquivos novamente para download e ainda corresponderem a menos de 2% do que tenho upado no site. O que eu não fiz é que cada arquivo reportado como "Abuse" eu preciso retirá-lo da pasta "Abuse' e notificar o 4Shared sobre o mesmo (direito de resposta) desde 2008 quando ativei a conta.

Como o Blog Symbian Brazil está fazendo sucesso é normal acontecer com mais frequência esses relatos de abuso dos arquivos, no MediaFire recebi relatos e em uma das postagens do Blog (relatei no Facebook).

Amnhã terei uma resposta, positiva claro, mas quem não conseguir baixar pelo link do 4Shared é só copiar o título da postagem e buscar no Google para baixar os aplicativos, games ou temas em outros servidores, blogs, fóruns e etc.

Meu próximo passo é estudar uma hospedagem própria para o Blog para não ter problemas com os servidores externos! Toda ajuda é bem vinda!
Assim que a conta for reativada, relato aqui no Blog!

Léo Symbian

Postado pelo Léo Symbian às 10:39h do dia 06/11/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil