Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Após lançar smartphone com sistema da Microsoft, Nokia planeja fabricar Tablets.

Nokia não abandona Tablets


O CEO da Nokia, Stephen Elop fez questão de deixar claro durante uma entrevista para o Financial Times, que a empresa já considera a ideia de fabricar tablets com o novo sistema operacional da Microsoft. Será mais uma porta que estará aberta para a companhia tentar competir com Apple e Android, que no momento estão dominando a plataforma.

A parceria entre as duas empresas já gerou os primeiros frutos que foram apresentados recentemnete. A linha de smartphone Lumia, com Windows Phone, foi vista pelo mundo todo durante a Nokia World 2011 e começam a desembarcar no mercado internaciona em novembro.

Agora é esperar para ver como os novos smartphones da Nokia vão se comportar no mercado e ver quais os futuros da empresa. Se um tablet estiver envolvido, siginifca ainda mais competição para quem já possui sua fatia no mercado consolidada.

Postado pelo Léo Symbian às 00:26h do dia 01/11/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil