Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nokia Mapas chegará também em outros Windows Phones.

Nokia Mapas
De acordo com matéria publicada no site ZDNet, o Nokia Mapas chegará em breve em outros dispositivos, de outras marcas, com Windows Phone. Segundo informa a fonte do site, o app estará disponível "nas próximas semanas, como um aplicativo de software livre".
Nokia Mapas no Windows Phone 7 (Foto: Divulgação)Nokia Mapas no Windows Phone 7 (Foto: Divulgação)

O Nokia Mapas recebeu diversas melhorias nas plataformas onde está presente. No Symbian, se tornou recentemente compatível com os telefones com a versão S40 do sistema. Recentemente, ainda, foi disponibilizada uma versão para dispositivos iOS (iPhone, iPod Touch), algo que antes seria considerado impensável, pelo simples fato de serem dois adversários diretos no setor de telefonia móvel.
saiba mais

    O que é Windows Phone 7 e por que ter um celular com ele?
    Nokia 800 dá as caras: design de N9 com Windows Phone 7
    HTC Ultimate, o primeiro smartphone com Windows Phone 7.5 é lançado no Brasil

Agora, o Nokia Mapas começa a sua expansão no Windows Phone. A iniciativa é até natural para a empresa, já que Nokia e Microsoft vivem hoje uma sólida parceria. Pelo menos por enquanto, o Nokia Mapas oferecido para outros aparelhos não contará com os recursos de navegação orientada por voz e mapas offiline, que serão exclusividade dos telefones Nokia com Windows Phone.

Dentre os principais recursos dessa nova versão do Nokia Mapas, podemos destacar a exibição de detalhes dos pontos de interesse (fornecendo localização, número de telefone, comentários e fotos de até 25 locais da região), suporte para marcar locais a partir da tela inicial, mapas detalhados do satélite e modos de visualização em 2D e 3D.

A Nokia não determinou a data exata do lançamento do aplicativo do Nokia Mapas, mas com a rápida expansão dos novos aparelhos com Windows Phone, não deve demorar a acontecer um anúncio oficial da fabricante finlandesa.

Via Ubergizmo

Postado pelo Léo Symbian 12:32h do dia 02/11/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil