Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Celulares Nokia com Windows Phone têm 'excelente' começo nas vendas.

Nokia adotou sistema operacional da Microsoft em Fevereiro.
'Lumia 800' já chegou ao Reino Unido, França e Alemanha.

A Nokia disse que as vendas do primeiro modelo de celular da marca com Windows Phone, o Lumia 800, tiveram um excelente começo no Reino Unido, contrariando a previsão de analistas de fraco desempenho, o que havia prejudicado as ações da companhia finlandesa.

“As vendas do Lumia 800 no Reino Unido tiveram um excelente começo”, declarou a Nokia em comunicado. “Baseado nos primeiros números do Lumia 800, esta é a melhor primeira semana para smartphones da Nokia no Reino Unido recentemente”.

O Lumia 800 é o aparelho top de linha da Nokia com Windows Phone (Foto: Divulgação) 
O Lumia 800 é o aparelho top de linha da Nokia 
com Windows Phone (Foto: Divulgação)

A Nokia revelou em fevereiro a decisão de usar a plataforma da Microsoft em seus smartphones na tentativa de criar um concorrente para o Android, do Google. As vendas começaram na semana passada no Reino Unido, França e Alemanha.

“Pelos nossos números, ganhamos participação de mercado significativa na venda de smartphones nos canais em que estamos operando no Reino Unido”, disse a Nokia.

Via G1

Postado pelo Léo Symbian às 01:12h do dia 24/11/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil