Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Produtora está feliz com a pirataria de Angry Birds.

Pirataria de Angry Birds
Pelúcia também é alvo da pirataria
De acordo com o próprio estúdio Rovio, Angry Birds é a "marca mais copiada na China". A informação vem do próprio Peter Vesterbacka, presidente da produtora finlandesa.

Em conversa com o site TechCrunch, Peter comentou que a Rovio busca sempre ver o lado bom de coisas ruins, principalmente sobre a alta pirataria de Angry Birds e de tudo relacionado à marca. "Há muitos produtos de Angry Birds por aí, mas a maioria não é oficial", comentou o executivo.

"E óbvio que nós queremos vender produto oficialmente licenciado, produtos de boa qualidade, mas ao mesmo tempo temos que ficar felizes pelo fato de nossa marca ser tão querida que também é a mais copiada na China", disse.

Segundo Peter, isso demonstra uma grande demanda. "É ótimo ver a demanda, por isso que nós vamos construir lojas próprias por lá. Pretendemos ter várias [na China] nos próximos 12 meses", disse.

A série Angry Birds continua seu enorme sucesso, com mais de 350 milhões de downloads em todas as plataformas já lançadas.

Postado pelo Léo Symbian às 12:35h do dia 02/11/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil