Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nokia planeja volta triunfal aos EUA e mira em novo tablet com Windows 8.


Tablets com W8


Durante uma entrevista concedida ao Bloomberg, Stephen Elop, CEO da Nokia, afirmou que a empresa planeja ter uma volta triunfal no mercado norte-americano, onde nunca conseguiu sucesso considerável de vendas.

Para tanto, Elop prevê a oferta de celulares funcionais com preço acessíveis neste mercado. O CEO também não nega a possibilidade do lançamento de um novo tablet com a marca Nokia, equipado com o Windows 8 da Microsoft.

"Existe uma nova oportunidade para tablets chegando", disse Elop. "Nós vemos essa oportunidade. Sem dúvidas, isso mudará a dinâmica (do mercado)". Stephen descreveu o Windows 8 como uma versão "turbinada" do sistema operacional Windows Phone. De fato, os dois sistemas compartilhar de uma mesma interface conhecida como Metro.

Os primeiros tablets com Windows 8 devem chegar ao mercado apenas no final do ano que vem. Até lá, a Nokia deve anunciar vários outros Windows Phones - um caminho já iniciado com o lançamento recente do Nokia Lumia 710 e 800.

Via TudoCelular

Postado pelo Léo Symbian às 14:23h do dia 04/11/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil