Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 22 de novembro de 2009

A Nokia não irá participar do evento Mobile do WMC 2010 em Barcelona.

A nokia não irá participar do WMC 2010


Especulações que se se tornaram verdadeiras, a Nokia não pode ter um stand no Mobile World Congress 201o em Barcelona.

Quando perguntaram diretamente se eles vão estar no Mobile World Congress Exhibition 2010, a resposta da Nokia oficial foi:

"A Nokia está empenhada no Mobile World Congress, como tem sido desde início do evento. Em 2010 , no Mobile World Congress (MVC), a Nokia irá focar em seu negócio de infra-estrutura evo programa de seminários e congressos de oportunidades para clientes e atividades de comunicação social.

Nós temos visto durante os últimos anos que, no Mobile World Congress que podemos obter o maior benefício para a parte de infra-estrutura de nosso negócio. Portanto vamos concentrar-nos sobre este para 2010 e para a Nokia Siemens Networks vai continuar a ter um stand na área de exposição.

A Nokia continua empenhada na MWC e estará presente em Barcelona, em muitos aspectos.

A Nokia tem mais de década hospedado o seu próprio evento Nokia World, que é reconhecida mundialmente em um Fórun da Internet como líder. Este fórum é o nosso principal fórum para a demonstração de nossa visão, dispositivos e soluções, bem como reunir-se com parceiros da indústria e dos clientes."

Confirmando que só a Nokia Siemens Networks terá um estande na MWC 2010. Mas ainda é bastante vago sobre a participação da coisa toda.

Foram feitos vários contatos com a agência de relações públicas do MWC sobre se a Nokia vai estar na MWC ou não. Aqui está sua resposta:

"A Nokia não irá se apresentar no próximo ano no Mobile World Congress. No entanto, a Nokia continua empenhada no Mobile World Congress e da GSMA. Globalmente, a Nokia continuará a ter uma presença significativa no Mobile World Congress, em termos de alavancar o evento para realizar reuniões de negócios e networking, bem como participar no programa da conferência.

Em termos de exposição, a estratégia da Nokia para o 2010 Mobile World Congress é o de enfatizar o lado da infra-estrutura de seus negócios através da presença da Nokia Siemens Networks no evento."

Então, o que podemos esperar da Nokia na MWC 2010, estão palestras e apresentações durante a conferência. E, felizmente, alguns eventos organizados da Nokia fora do recinto. Talvez até mesmo o lançamento de um dispositivo ou dois?

Matéria by unwiredview.com

Postado pelo Léo Symbian às 14:44h do dia 22/11/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil