Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Angry Birds no Nokia Talk.

Angry Birds no Nokia Talk

Os Angry Birds pousaram no #NokiaTalk! Pois é, o pessoal que criou o jogo passou por lá e deixou o público presente com vontade de ter moletons fofinhos que eles estavam usando – com as carinhas dos passarinhos irritados. Antes que alguém pergunte, os agasalhos estarão disponíveis para venda na próxima semana no site do jogo.

Quem apresentou as novidades no encontro foi o Peter Vesterbacka, o “Mighty Eagle” da Rovio, responsável pelo jogo de celular provavelmente mais famoso desde o Snake (lembra?). Uma delas foi que a empresa recebeu US$ 42 milhões em uma rodada de investimento de empresas como a Accel Partners y Atomico Ventures para o crescimento de projetos. É, com essa bolada, acho que os passarinhos vão ficar mais sorridentes, hein?

Entre uma conversa e outra, Peter insistiu que o Angry Birds foi o jogo número 52 que desenvolveram e estão focados agora apenas nessa franquia.”Você tem que construir o público”, diz. Os donos dos passarinhos dizem que, apesar de terem muitas celebridades fãs do jogo, todos os usuários são igualmente importantes.

A empresa que tinha 12 funcionários no ano passado passou a ter 50 e a meta é fechar esse ano com 200. Além do jogo virtual, eles lançaram recentemente joguinhos de brinquedo e trabalham na criação de desenhos para camisetas e pretendem entrar na área de animação e quadrinhos.

Para os participantes do #NokiaTalk, deixaram um presente exclusivo. É a nova versão da música tema do jogo interpretado por Sergio Mendes para a versão “Rio” do jogo, que acompanhará o próximo filme da FOX. O jogo trará as aves enfurecidas para o Brasil, onde elas vão lutar contra uma cacatua do mal. Já entre no clima com a música no vídeo abaixo.


Via Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 22:22h do dia 11/03/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil