Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rumor quente: Microsoft poderá comprar divisão de celulares da Nokia por $30 bilhões.


Nokia por $30 bilhões


Aparentemente a Microsoft é uma das empresas que estão muito ocupadas por nestes dias planejando novas aquisições. Primeiro foi a compra da Skype na semana passada gastando $8,5 bilhões de dólares. Agora o rumor é de que a gigante do software pretende lançar uma oferta na divisão de celulares da Nokia no valor de $30 bilhões de dólares.

Este boato ganhou força depois da publicação do tweet por Eldar Murtazin, um blogueiro russo de tecnologia que conseguiu recolher informações com suas fontes privilegiadas da Nokia.

Bom, não estamos falando de um destes blogueiros que criam fatos e idéias malucas em suas cabeças. Murtazin foi a primeira pessoa quem descobriu, através de fontes, que a Nokia estava indo para o mesmo lado da Microsoft, em vez do Google Android. Ele também foi o homem que chocou o mundo da tecnologia afirmando que foram vendidos somente 674 mil celulares Windows 7 durante o primeiro trimestre de seu lançamento, relatando um “fracasso total”.

Se Murtazin estiver certo, a Nokia iria deixar o negócio de telefonia móvel inteiramente, e a Microsoft iria pegar sua unidade móvel e começar a fabricar telefones Windows usando o hardware e tecnologia da Nokia. Se você está chocado, ou simplesmente não acredita nisso, tem uma boa razão para ser cético.

Via Pontuaki

Postado pelo Léo Symbian às 11:39h do dia 18/05/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil