Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 14 de maio de 2011

Conceito do Nokia X10 vem com Quad-Core e câmera de 15 megapixels.


Nokia X10


O tempo está passando para a Nokia. E apesar de alguns acharem que até os primeiros aparelhos com Windows Phone 7 vão demorar a aparecer, para a fabricante finlandesa a história é outra. Para eles, o tempo é curto para desenvolver os primeiros aparelhos dessa parceria. Mas isso não impede que eles já pensem nos conceitos que podem ser a marca do crescimento do Windows Phone em 2013 (que é o que prevê o Pyramid Research). E um dos conceitos de hardware que se tornar um modelo comercial no futuro você conhece agora: o Nokia X10.

Potência

O modelo conceitual Nokia X10 promete ser rápido e potente, não apenas para combinar com o Windows Phone 7, mas também para usufruir das futuras tecnologias de comunicação e aproveitar as tecnologias de ponta atuais. O modelo possui conectividade 4G LTE, rede de dados que está em estágio de expansão nos Estados Unidos (e início de conversa no Brasil), uma generosa tela de 4,5 polegadas Super AMOLED, com tecnologia Clear Black e quatro alto-falantes estéreo integrados, garantindo um som alto e claro para chamadas, jogos e alertas.

A tela do Nokia X10 tem resolução de 1280 x 720, mas isso não impressiona tanto quanto o processador que ele promete ter: um impressionante processador de 2 GHz Tegra 3 de quatro núcleos. Ou seja, reprodução de vídeos a 1080p será uma tarefa que o smartphone vai executar com extrema facilidade.

Para registro de imagens, o Nokia X10 possui uma câmera de 15 megapixels, com lentes Carl Zeiss, flash Xenon duplo e recurso de geolocalização. O aparelho possui capacidade de armazenamento de 32 GB, 2 GB de memória ROM e 2 GB de memória RAM, para que você possa utilizar vários aplicativos ao mesmo tempo. E, para atender a todos os consumidores, o X10 executa o Windows Phone 7 e o Symbian.

Tudo bem, é apenas um conceito, e pode ser que ele nem chegue ao mercado. Mas... esse é o smartphone Nokia que você sempre sonhou, certo?

Via: Electricpig

Postado pelo Léo Symbian às 01:49h do dia 14/05/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil