Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 22 de maio de 2011

Comparativo de vídeo e fotografias entre Samsung Galaxy S II, LG Optimus 2X, Nokia N8 e Apple iPhone 4.


Comparação câmera

 Clique na imagem para maior visualização

Abaixo as comparações entre vídeos e imagens entre o Nokia N8, iPhone 4, Galaxy e S II Optimus 2X.

Eles fizeram algumas amostras de fotografias e vídeo que aspiram os grandes nomes das grandes fabricantes. O Nokia N8 que foi lançado ano passado contra esses candidatos novos, que ainda supera todas em detalhe, reprodução de cor, exposição e faixa dinâmica, bem como fotos em ambientes fechados e fotos noturnas. Devido a esse ângulo mais amplo, Nokia N8 perde um pouco em Macro.

O N8 oferece a melhor solução de imagem para celular. É o mais versátil em qualquer situação. Fotos fantásticas e vídeo, sente-se como uma câmera com teclas de zoom, flash xenon, 12MP Carl Zeiss com ângulo 28mm, sensor em qualquer telefone celular e ponto de muitos tiros e megazooms, gravação estéreo 720p, deterioração mínima utilizável com zoom digital, gravação de áudio estéreo, compactação de arquivos de vídeo avançado supremo e silenciosos / configurações de imagem.
Acrescentados:

    Se você é um fotógrafo amador, e sua exigência mais importante é o realismo e uma boa iluminação, a resolução de 12MP e flash Xenon da Nokia N8, sem dúvida, é seu melhor interesse, embora o Nokia N8 produz cores naturais com grande detalhe e contraste, pois dos 25 FPS, o Nokia N8 está marcado para baixo.

(Nós sabemos que o telefone é capaz de 30FPS com autofoco contínuo)

Os modos e diferentes de configurações no Nokia N8 define para além da maioria dos usuários. É necessário uma interface melhorada (ver este post) para torná-las mais facilmente acessíveis e não apenas para o ponto médio, mas para alguém com um pouco mais de interesse nas imagens em seu celular. Agora a qualidade da imagem e do vídeo não é tudo o que é importante em smartphones, mas para algumas pessoas ela é. Se esse é o principal critério, o Nokia N8 é ainda para você. Uma vez que este post é sobre imagem, a ênfase incidindo sobre estas qualidades por si só é totalmente válida.

Vídeos:

Ouça o áudio para do vídeo do Nokia N8, é totalmente outra coisa. A Optimus 2X é uma piada.

Nokia N8


LG Optimus 2X 720P


SGSII



iPhone 4



N8



2x



SGS II



iPhone




Postado pelo Léo Symbian às 22:03h do dia 22/05/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil