Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Nokia pode lançar tablet com 2 telas 3D.


Tablet com 2 telas 3D

Uma patente registrada pela finlandesa Nokia foi publicada em abril deste ano. A empresa está interessada em assegurar que um tablet com duas telas não seja de mais ninguém, a não ser da própria Nokia.

Seria esse o tablet da Nokia? (Foto: Divulgação) 
Seria esse o tablet da Nokia? (Foto: Divulgação)

A experiência pode ser comparada a que temos quando jogamos alguma coisa no Nintendo 3DS, só que no caso da Nokia há uma pequena câmera posicionada na tela superior que capta os movimentos dos olhos e cria uma sensação de profundidade ainda maior, e melhor de tudo, sem os chatos óculos necessários para criar o efeito estereoscópico tridimensional.

Como a empresa juntou forças com a Microsoft há pouco tempo atrás, podemos esperar que este tablet possa carregar uma versão do Windows voltada para o aparelho ou ainda uma outra versão do Windows Phone 7, que pode rodar bem em tablets, da mesma maneira que a Apple fez com o iOS ao aplicá-lo ao iPad.

Mas é preciso ter cautela porque, apesar dos rumores, nem toda patente vira um produto final.

Via Techradar

Postado pelo Léo Symbian às 01:13h do dia 12/05/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil