Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nokia Ovi Suite: O mesmo serviço, com um novo nome!

A Nokia sempre trabalhou para facilitar sua vida e a de seu aparelho também. E foi pensando nisso que criou o Nokia PC Suite.  Agora, para melhorar ainda mais sua experiência, a Nokia disponibiliza o Nokia Ovi Suite. Com ele você tem o mesmo serviço oferecido pelo Nokia PC Suite, em uma versão atualizada.


O Nokia Ovi Suite conta com um software mais avançado para você efetuar as tarefas de sempre, de uma maneira muito mais completa.
Instalando o Ovi Suite em seu computador, você será capaz de sincronizar todas as suas informações, gerenciar suas músicas, fotos, aplicativos e mapas, além de atualizar o software de seu aparelho sempre que possível.

Para utilizar o serviço, basta baixar o Ovi Suite. Depois de terminado o download, um passo a passo te ajudará a concluir a instalação.

No site da Nokia você pode conferir todos os requisitos necessários para que o Ovi Suite funcione sem problemas em seu computador.


Agora que você já sabe como deixar todas as informações e arquivos de seu Nokia ainda mais seguros e salvos em seu computador, baixe o Nokia Ovi Suite e aproveite tudo o que este serviço tem para te oferecer.

Fonte Blog Nokia
Postado pelo Léo Symbian às 16:31h do dia 07/02/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil