Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coletiva da Nokia no MWC em Barcelona


Coletiva da Nokia no MWC em Barcelona

Após o anúncio da parceria entre Nokia e Microsoft na última sexta-feira, muitas dúvidas foram postadas nos blogs e twitter da Nokia. Para esclarecê-las, ninguém melhor que o CEO, não é mesmo? Pois Stephen Elop em pessoa respondeu algumas das perguntas e incorporou algumas respostas ao seu discurso durante a coletiva de imprensa realizada ontem à noite no Mobile World Congress (MWC) 2011, em Barcelona.
Confira a coletiva e as principais questões dos jornalistas presentes nos vídeos abaixo. E, se ainda restar alguma dúvida, deixe aqui seu comentário que iremos responder assim que possível!

Coletiva de Imprensa – Parte 1


Coletiva de imprensa – Parte 2


Coletiva de Imprensa Q e A – Parte 3


Coletiva de Imprensa – Q e A – Parte 4



Veja também as próximas apresentações dos executivos da Nokia no MWC:

Quarta-feira

O presidente e CEO Stephen Elop participa do painel “Connecting the dots – a 360-degree view of consumer electronics/Conectando os pontos – uma visão 360º de eletrônicos de consumo” às 8h (horário Brasília) (Hall 5, Auditorium 1; 11:00 CET).
O SVP & CTO Rich Green integra o painel “Mobile Innovation: A View of 2020/Inovação móvel: uma visão de 2020″ às 11h (horário Brasília)  (Hall 5, Room 5; 14:00 CET).

Quinta-feira

Teppo Paavola, VP financeiro participa da discussão “Mobile Money: Mobile Strategies for Financial Institutions/Dinheiro móvel: Estratégias móveis para instituições financeiras” às 11h (horário Brasília) (Hall5, Room 6; 14:00 CET).

E para quem está em Barcelona, a NAVTEQ tem um estande no Hall 7 e 8; a Nokia Siemens Networks tem um espaço no Hall 8; o Qt tem exibição no Hall 1 e veja, ainda, o Pavilhão Intel MeeGo no Hall 3.

Fonte Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 11:29h do dia 16/02/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil