Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nokia LATAM made in Brazil.

Nokia LATAM made in Brazil


Hoje, a Nokia anunciou que seu escritório daqui de São Paulo, na Marginal Pinheiros, passa a coordenar os negócios para América Latina em São Paulo. A sede anterior, em Miami, continua na ativa, mas só gerenciando os negócios da Venezuela, Caribe e América Central (Caricam). A razão? Estamos em alta. O bom momento político e econômico vivido pelo Brasil pesou bastante, além do fato de São Paulo ficar mais centralizada com a região, portanto mais próxima dos consumidores. Niklas Savander, vice-presidente de mercados da Nokia, falou com alguns jornalistas e blogueiros sobre o anúncio. Claro, também rolou muita conversa sobre a parceria com a Microsoft.

No início da semana que vem, colocaremos uns vídeos bacanas com depoimentos sobre o anúncio. Além do Niklas, Olivier Puech, presidente da Nokia pra América Latina, e Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia Brasil, deram seus comentários. Aguardem!

Fonte Nokia Blog

Postado pelo Léo Symbian às 23:56h do dia 24/02/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil