Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Você já atualizou seu smartphone hoje?


Atualização de software


Pois é, quem tem um celular inteligente tem que ficar antenado para as últimas atualizações de seu aparelho se quiser que ele proporcione a máxima experiência. Para os usuários de Nokia N8, por exemplo, já apareceram novidades essa semana.

Mas antes de falar do que saiu de novo para o Nokia N8, vamos dar algumas dicas para os muitos marinheiros de primeira viagem que apareceram nos últimos tempos agora que os smartphones fazem parte da lista de desejos.

Para começar, é sempre bom lembrar que um smartphone é um smartphone por causa do…sistema operacional. No caso da Nokia, há o Symbian S60, Symbian^3 e (claro), os futuros produtos com o Windows Phone 7. Essas plataformas, assim como as existentes em nossos computadores, necessitam de atualização para oferecer um melhor desempenho e aumentar a estabilidade dos aplicativos do telefone.

A maioria das atualizações não é notada facilmente pelos usuários, mas juntas, elas incrementam ainda mais a experiência do consumidor em cada aparelho Symbian. Além disso, trazem novos conteúdos para vários ajustes e consertos e mais facilidades, como recursos diferentes e outras novidades que a Nokia vai pesquisando.

Tanto em Symbian^3 ou Symbian S60, as atualizações podem ser feitas de duas maneiras:
• Over the air: em seu próprio aparelho, basta ir em menu, aplicativos e clicar no ícone “Atualiz.SW”.
• Ovi Suite: um software da Nokia que pode ser baixado gratuitamente. A atualização é intuitiva.
Mas atenção, antes de fazer a atualização, é importante fazer o backup de seu smartphone usando também o Ovi Suite. Além disso, como os downloads são grandes, opte por uma conexão Wi-Fi.

E sobre a atualização do N8? Bem, vamos lá: é o software PR 1.1 para o Nokia N8. Se você tem um, confira abaixo o que muda em seu telefone após a atualização.
-Pedidos de reuniões podem ser aceitos diretamente do convite por e-mail;
-Integração dos mapas com o e-mail, que significa que as pessoas poderão visualizar o local de um encontro recebido por e-mail, por exemplo, no Ovi Mapas quando o endereço for mencionado no campo de local no convite;
-Uma nova versão do Quick Office 6.4 que possibilita editar e fazer zoom in e out em documentos do Word;
- Três novos games passam a ser embarcados – Need for Speed Shift, Real Golf e Galaxy on Fire;
Então, #ficadica para usuários de qualquer smartphone que as atualizações não acontecem apenas uma vez por ano, fique atento para saber a próxima atualização de seu telefone para sua experiência não ser desapontada e divirta-se!

Fonte Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 20:31h do dia 20/02/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil