Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bem-vindos ao terceiro ecossistema,


Bem-vindos ao terceiro ecossistema

A aliança estratégica de longo prazo entre Nokia e Microsoft cria um ecossistema global que trará ao mercado oportunidades além das existentes hoje em dia. Esse ecossistema oferece uma relevante alternativa às opções existentes para operadoras, desenvolvedores e consumidores. Juntando ativos que se complementam perfeitamente e as competências de cada empresa, esse ecossistema poderá alcançar muito mais que qualquer outra parceria na indústria poderia. Bem-vindo ao terceiro ecossistema.
“Hoje, a Nokia e a Microsoft têm a intenção de fazer uma aliança estratégica. Juntas, traremos aos consumidores uma nova experiência móvel com hardwares consagrados, softwares inovadores e excelentes serviços. Nós criaremos oportunidades muito além do que existe atualmente no mercado”, explica o CEO da Nokia, Stephen Elop.
 
ecossistema Nokia e Microsoft
Nokia e Microsoft criam o terceiro ecossistema

As duas empresas têm algumas das marcas mais admiradas e valiosas do planeta e isso pode ser usado para trazer ainda mais benefícios ao ecossistema e aos produtos. Marcas como Bing, XBOX, Office, Windows Phone e Nokia, estarão todas juntas, em um mesmo pacote para o público.
“Nesta parceria com a Nokia, a Microsoft traz o software do Windows Phone e marcas que o mercado de dispositivos móveis admira como Bing, Office e, claro, XBOX Live,” diz o CEO da Microsoft, Steve Ballmer.

A Nokia não seria apenas uma marca para carregar o sistema Windows Phone em seus telefones. A Nokia planeja ajudar a guiar e definir o futuro da plataforma. Isso pode ser feito contribuindo com o expertise em otimização de hardware, suporte a vários idiomas, customização do software e ajudando o Windows Phone a alcançar um maior número de segmentos de mercado, pontos-de-venda e localidades.

A Nokia opera em uma rede global de distribuidores estabelecida, com capacidade de levar produtos para quase todos os cantos do mundo. Essa característica oferece a capacidade para tornar possíveis produtos da parceria competitivos globalmente. Escala é fator essencial para um ecossistema vencedor. Juntas, Nokia e Microsoft terão escala sem comparação em termos de alcance global, identidade de marca e variedade de produtos.

Agora mais do que nunca, consumidores, desenvolvedores e operadoras terão opções mais atrativas e unificadas no mercado móvel. É um tempo que começa a existir. Você está pronto para o terceiro ecossistema?

Fonte Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 22:36h do dia 13/02/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil