Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nokia E5 chega ao Brasil.


Nokia E5

Todo mundo sabe que os Eseries da Nokia são bons de trabalho. O Nokia E71, Nokia E72 e o Nokia E63 estão aí para comprovar a qualidade da linha quando o assunto é corporativo. E, como primeiro lançamento do ano, apresentamos o Nokia E5, reforço de peso para o time dos smartphones práticos e competentes.

Com teclado QWERTY completo, o Nokia E5 roda na última versão do Symbian S60 3rd edição, tem acesso Wi-Fi e conexão 3G. A bateria é um dos destaques do aparelho, resistindo por 13 horas em conversação (no modo GSM) e 26 dias em standby. E, quando precisar recarregar, você terá duas opções. É que o aparelho é dual-charge (pode ser carregado via cabo microUSB ou conector de 2 mm). Até comprar o seu, você pode economizar energia com as dicas que já demos aqui no blog.

Na tela inicial do aparelho, há acesso fácil aos seus contatos principais e atualizações diretas de suas redes sociais. A última versão do Nokia Messaging também vem embarcada, possibilitando a conexão a vários serviços populares de email como Ovi Mail, Yahoo! Mail, Gmail, Windows Live Hotmail e às opções corporativas Microsoft Exchange e IBM Lotus Notes Traveler.


O Nokia E5 também está pronto para te guiar pelos melhores caminhos com a ajuda do Ovi Mapas e sua navegação por voz gratuita para pedestres e motoristas. A câmera fotográfica de 5 megapixels permite fotografar e gravar vídeos que podem ser armazenados em uma memória de até 32GB de memória – com cartão de 2GB já incluso.

Vale destacar, ainda, o design do aparelho: elegante e de espessura finíssima, o Nokia E5 cabe no bolso da sua roupa social sem estragar o visual. Disponível nas cores branco e preto, o telefone pode ser personalizado por você por meio da Ovi Loja e os milhares de aplicativos lá disponíveis.

Se você quiser visualizar um pouco melhor nosso novo lançamento, veja as fotos em alta resolução.

O preço sugerido do Nokia E5 é de R$ 799 (desbloqueado).

Fonte Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 11:34h do dia 16/02/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil