Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tim abre cadastro para interessados em celulares Nokia com Windows.


Tim abre cadastro para Windows

 
A Tim anunciou nesta segunda-feira (12) que abriu o cadastro para usuários interessados em adquirir os primeiros smartphones da Nokia com o sistema operacional Windows Phone, da Microsoft. A data de lançamento dos aparelhos no Brasil ainda não foi divulgada.

Conforme a operadora, os modelos Lumia 710 e Lumia 800 estão entre os celulares mais esperados do mercado brasileiro para 2012. Para se cadastrar, os usuários devem entrar no site da Tim a partir desta segunda-feira.

O G1 entrou em contato com as outras operadoras para confirmar a chegada dos smartphones ao Brasil. A Claro disse que ainda não há informações sobre o lançamento do Lumia. A Vivo disse que não abrirá pré-cadastro para clientes interessados, mas que vai lançar os aparelhos junto das outras operadoras. A Oi não retornou o pedido.

Em novembro de 2011, Stephen Elop, o CEO da Nokia, visitou o Brasil e confirmou a produção do Nokia Lumia 710 na fábrica da companhia no país. O executivo também anunciou que o aparelho chegaria ao Brasil no primeiro trimestre de 2012.

Em fevereiro de 2011, a Nokia revelou a decisão de usar a plataforma da Microsoft em seus smartphones na tentativa de criar um concorrente para o Android, do Google. Os smartphones começaram a ser vendidos, em novembro, na França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido, Hong Kong, Índia, Rússia e Taiwan. Nos Estados Unidos, o Lumia foi lançado em janeiro deste ano.

Via G1

Postado pelo Léo Symbian às 01:09h do dia 14/03/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil