Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nokia encerra serviço financeiro móvel na Índia.


Serviço financeiro da Nokia encerrado na Índia


A Nokia encerrará o Nokia Money, um serviço financeiro que oferece na Índia, já que continua a se focar mais em telefones celulares e serviços que se baseiam na localização do cliente.

"Os negócios de serviços financeiros móveis não estão entre os principais para a Nokia. Então, planejamos sair desse setor", disse um porta-voz da companhia.

Após lançamentos regionais, a Nokia passou a oferecer o serviço indiano somente no fim do ano passado e planejava expandi-lo a vários outros mercados emergentes.

A Nokia tinha uma aliança com a financiadora do setor privado YES Bank e o banco estatal Union Bank of India para os negócios de serviço financeiros móveis.

"Eles estão estudando opções conosco para uma saída estruturada do negócio, e os serviços vão continuar ativos durante o planejamento", declarou à Reuters um porta-voz da YES.

O Union Bank não estava imediatamente disponível para comentar o assunto.

Serviços financeiros são vistos como uma das grandes oportunidades da telefonia móvel, mas até agora se tornaram um grande negócio apenas no Quênia e nas Filipinas, já que regulações rigorosas e falta de um modelo de negócios restringiram o produto em outros lugares.

Via G1

Postado pelo Léo Symbian às 01:06h do dia 14/03/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil