Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 3 de março de 2012

Nokia 808 PureView usa nova versão do Nokia Belle, o FP1.


Nokia 808

Quando a Nokia apresentou seu smartphone com uma monstruosa câmera acoplada, o Nokia 808 PureView, a empresa também deixou escapar que ele tem uma versão mais recente do Nokia Belle (Antigo Symbian Belle) do que todos os outros smartphones da marca que não são vendidos com o Windows Phone, o Belle FP1. A novidade é que outros modelos também receberão este update.
 
Symbian Belle
Symbian Belle

Infelizmente não são todos os smartphones da empresa que estão na lista de felizardos que terão seu sistema operacional atualizado. Os nomes que temos como certos para o Belle FP1 são: Nokia 701, 700 e 603. Nada de N8 ou outro modelo similar. Para os 701 e 700 a novidade é bastante promissora, já que a atualização trará um overclock do processador, levando ambos para a casa dos 1.3 GHz, mas o 603 permanece no que foi lançado, ou seja, 1 GHz.

Outras novidades do update são: melhorias no navegador, principalmente com o tratamento mais avançado para o HTML5 e também mais aplicativos oficiais da Microsoft, nova versão do Nokia Mapas e os codecs Dolby Digital Plus e Dolby Headphone, que prometem uma melhoria significativa no áudio.
Há também melhorias na barra de notificações, menu de apps abertos e 20 novos widgets que podem popular a tela do gadget. Ainda não há uma data concreta para que os aparelhos possam receber o Nokia Belle FP1, mas a empresa finlandesa garante que ele sai nos próximos meses.

Via TudoCelular

Postado pelo Léo Symbian às 01:18h do dia 03/03/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil