Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 17 de março de 2012

Nokia Lumia será lançado no Brasil no próximo dia 20.


Nokia Lumia

Os modelos da linha Lumia da Nokia foram apresentados ao mercado brasileiro em novembro de 2011, e em menos de uma semana eles chegarão ao mercado. Conforme o convite da Nokia, enviado à imprensa especializada, o evento de lançamento acontecerá no dia 20 deste mês, em São Paulo.

Evento de Lançamento Lumia (Foto: Divulgação) 
 Evento de Lançamento Lumia (Foto: Divulgação)

Segundo o convite, "convidados ilustres da Microsoft" estarão presentes no evento, mas nenhum nome foi divulgado.
O evento deverá ser uma reedição da Festa de Karaokê da Nokia, onde os participantes poderão experimentar a nova linha Lumia enquanto mostram seu talento e habilidade musical com o Dance Central 2 (Xbox 360 com Kinect).
Em novembro de 2011, na coletiva de imprensa com o CEO da Nokia, Stephen Elop, foi divulgado que a linha Lumia chegaria ao Brasil no primeiro trimestre de 2012, o que será confirmado no próximo dia 20. Além disso, provavelmente serão divulgados oficialmente os preços dos novos Lumia 710 e 800, que já apareceram em algumas lojas online.


Via TechTudo

Postado pelo Léo Symbian às 01:16h do dia 17/03/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil