Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 17 de março de 2012

Nokia está trabalhando em seu próprio tablet, diz executivo.


Tablet da Nokia


O chefe de design da Nokia, Marko Ahtisaari, disse que está "gastando um terço do seu tempo" na criação de um tablet para a fabricante, que deve se destacar entre os vários concorrentes do iPad, disse o executivo em entrevista à revista finlandesa “Kauppalehti Optio”. “Estamos trabalhando nisso”, disse ele à publicação.

O presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, já havia dito anteriormente que a categoria de tablets é interessante para a empresa, mas ressaltou a necessidade de uma abordagem diferente dos numerosos rivais que tentam lutar contra o domínio do iPad.

“Nós continuamos olhando para o mercado de tablets interesse, mas não fizemos nenhum anúncio específico”, disse um porta-voz da empresa nesta quinta-feira (15). A expectativa é que a Nokia lance seu próprio tablet com a plataforma Windows 8, da Microsoft, ainda este ano.

Procurada pelo G1, a Nokia afirma em comunicado que "está estudando o mercado de tablets mas não tem nenhum produto para ser anunciado no momento".


Via G1

Postado pelo Léo Symbian às 01:13h do dia 17/03/2012

1 comentários:

xBRx KANO BR disse...

massa sou fa da nokia vai ser foda esse tablet

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil