Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 16 de outubro de 2011

Nokia apresenta novo toque padrão (baixe também).

Nokia apresenta novo toque padrão
O novo ringtone é assinado pelo DJ italiano Valerio Alessandro Sizzi, que venceu entre mais de 6 mil.
 
Na última segunda-feira (10), a Nokia anunciou o toque vencedor da nova versão de seu Nokia Tune. Criado pelo DJ Valerio Alessandro Sizzi, o toque possui um quê bastante animado, diferente e jovial.
O italiano chamou sua criação de "Nokia Tune Dubstep Edition" e levou US$ 10 mil pela invenção. O novo ringtone tem apenas 24 segundos e com batidas características do baixo, deixa claro as influências do gênero Dub na composição.

Sizzi foi avaliado por sete juízes no concurso que teve cerca de 6 mil participantes e venceu pela ousadia e energia apresentadas em seu toque. Durante o período de escolha, a Nokia recebeu, aproximadamente, 3 mil minutos de música divididos em concorrentes de 70 diferentes países.

Em breve, a Nokia disponibilizará o "Nokia Tune Dubstep Edition" para download em sua página oficial, mas se você quiser conhecê-lo agora, basta clicar aqui. Baixe aqui.


Via Superdownloads

Postado pelo Léo Symbian às 18:55h do dia 16/10/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil