Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 2 de outubro de 2011

Itaú anuncia aplicativo para Nokia.

Itaú nos Nokias

O Itaú acaba de lançar um aplicativo para os celulares Nokia N97, tornando-se o primeiro banco brasileiro com ferramenta para mobile banking na Ovi Store, a loja da Nokia. O aplicativo pode ser utilizado para consulta ao saldo resumido de conta corrente, ao saldo/extrato e fatura de cartões de crédito, transferências e pagamentos. Também é possível verificar a posição consolidada de fundos, além de realizar aplicação/resgate de fundos e consultar a posição de produtos financeiros e a posição consolidada de ações.

A exemplo dos demais aplicativos para mobile banking desenvolvidos pelo Itaú, a navegação é totalmente adaptada aos celulares Nokia, com uma experiência de uso ainda mais dinâmica. Já estão em desenvolvimento os aplicativos para as famílias N8 e N95.

Além das consultas e transações disponíveis, o novo aplicativo para smartphones Nokia N97 permite também a localização de agências, caixas eletrônicos e dispensadores de cheque mais próximos. Possui atalho com os principais indicadores de mercado e também os canais de atendimento do Itaú 30 Horas.  

Via Decision Report 

Postado pelo Léo Symbian às 01:42h do dia 02/10/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil