Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Surgem detalhes e informações sobre o Nokia Sun com Windows Phone


 Nokia Sun


Surgem mais imagens reveladoras aparentemente sobre mais um modelo de Windows Phone da Nokia, seria agora o Nokia Sun.

Já conhecemos o badalado Nokia Sea Ray, que foi teoricamente o primeiro aparelho da marca a rodar o sistema operacional da Microsoft. Muitos esperam ansiosos para conhecer a poderosa máquina que a Nokia deve lançar no mercado com o OS da Microsoft. Então, surgiram hoje novas imagens que trazem detalhes reveladores sobre mais um modelo Nokia com Windows Phone chamado Nokia Sun. Vamos conhecer seu hardware baseado na imagem acima.

Windows Phone 7.5 Mango
Processador de 1.4 GHz
Tela de 3.7 polegadas
Corpo em policarbonato (semelhante ao do Nokia N9 com Meego)
Câmera traseira de 8mpx
16GB de armazenamento interno
Entrada para Micro-SIM (semelhante ao usado no iPhone 4)
Disponível entre os dias 7-13 de novembro

Essa imagem é de um cartaz promocional de futuros produtos da operadora Orange da Europa e nos pareceu bem real. O intrigante é que essas configurações lembram e muito as do próprio Nokia Sea Ray. Será esse o nome correto do esperado modelo da Nokia? Ou ele é mais um modelo da serie de aparelho.

Nokia com Windows Phone? Em todo o caso, o hardware nos deixou muito felizes, pois, no mínimo ele pode competir com o HTC Titan/Ultimate e com o Samsung Omnia W. A data de disponibilidade foi outra coisa que nos chamou a atenção. De 7 a 13 de novembro seria uma data excelente para o lançamento do aparelho, tendo em vista que ele estaria disponível para as compras de final de ano. Além disso, quando mais cedo ele for lançado no mercado internacional, mas cedo ele chegará ao Brasil. Como já sabemos, isso não acontecerá em 2011, mas com certeza ainda no começo de 2012 teremos em mãos alguns modelos Nokia com o WP7.

Postado pelo Léo Symbian às 15:25h do dia 10/10/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil