Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 16 de outubro de 2011

Nokia inicia pré-vendas do smarthpone N9 no Brasil.


Nokia N9


Os fãs brasileiros da Nokia poderão desfrutar do N9 pouco tempo depois do lançamento global. O smartphone da fabricante finlandesa já entrou em pré-venda no Brasil e deverá estar disponível ao consumidor em até 30 dias. As reservas podem ser feitas em lojas físicas e na loja virtual da Nokia.

O Nokia N9 será o carro chefe da Nokia, que ainda tenta recuperar o apelo de mercado perdido com o crescimento da dupla Android e iOS. O smartphone rodará o MeeGo, sistema construído a partir do Linux, em parceria entre a Nokia e a Intel.

Com câmera de 8 megapixels, resolução comum nos smartphones high-end de hoje, ele será capaz de gravar vídeos com qualidade HD. Entre seus diferenciais há a carcaça de termoplástico não pintado (que nunca descasca) e bateria não-removível, como a do iPhone, cuja autonomia será de mais de 7 horas em conversação com o 3G funcionando. Na versão mais cara, ele terá 64 GB de armazenamento interno.

Por dentro pulsa um CortexA8 de 1 GHz com 1 GB de RAM. A tela, claro, é touch e com dimensão de 3.9 polegadas, um pouco maior que a do iPhone. Lançado globalmente neste mês de setembro, o smartphone é a grande aposta da Nokia para recuperar o mercado e adotar uma postura sustentável e ecologicamente correta.

O smartphone estará disponível nas cores preta, azul e vermelha nas lojas físicas. Via internet, o cliente precisará se contentar com o preto básico. E o preço? R$1.699.

Postado pelo Léo Symbian às 18:48h do dia 16/10/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil