Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nokia lançará primeiro celular com Windows nas próximas semanas.


Windows está chegando

A Nokia deve lançar nas próximas semanas o primeiro smartphone equipado com a plataforma Windows Phone. O anúncio foi feito pelo presidente-executivo da companhia, Stephen Elop, no mesmo dia em que a Apple lançará a nova versão do iPhone.

O executivo ainda disse que há espaço para produtos alternativos aos líderes de mercado Apple e Android. "Acreditamos que existe uma oportunidade clara para uma plataforma alternativa", afirmou Elop, em uma feira de tecnologia em Helsinque nesta terça-feira (4).

Presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, fez declaração sobre celulares com Windows em feira em Helsinque (Foto: Jarno Mela/Lehtikuva/Reuters) 
Elop fez declaração sobre celulares com Windows em Helsinque 
(Foto: Jarno Mela/Lehtikuva/Reuters)

A expectativa era de que a Nokia lançasse um smartphone no fim de outubro em seu evento anual em Londres, mas, em um sinal de que outras novidades podem ser apresentadas, Elop falou em lançar "produtos" neste trimestre.

A Nokia, maior fabricante mundial de celulares em termos de volume, vem perdendo gradativamente espaço para outros fabricantes em meio ao avanço dos smartphones. A companhia anunciou uma estratégia de alto risco no início de 2011 ao abandonar o software Symbian em nome de um acordo com a Microsoft.

Via G1

Postado pelo Léo Symbian às 10:30h do dia 07/10/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil