Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nokia Ace: Vazam especificações de suposto Windows Phone 7.

Nokia Ace

O site My Nokia Blog recebeu um e-mail de uma fonte anônima informando detalhes sobre o próximo smartphone da Nokia com o sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Phone 7. No e-mail, foram detalhadas as especificações para os modelos Sea Ray, Saber, e de um novo telefone até então inédito, o Ace.

Nokia Windows Phone 7 (Foto: Reprodução) 
Nokia Windows Phone 7 
(Foto: Reprodução)

Se tudo o que foi prometido no e-mail se confirmar, os fãs da Nokia que esperam pacientemente por um lançamento da fabricante finlandesa com o sistema Windows Phone serão bem recompensados. A fonte anônima não diz como conseguiu essas informações, de modo que não podemos afirmar se estamos falando de dados reais.

O suposto Nokia Ace tem, em sua suposta tabela de especificações, um processador de 1.4 GHz, tela AMOLED CBD de 4.3 polegadas, câmera traseira de 8 megapixels, com foco automático e lente Carl Zeis, 16 GB de armazenamento interno, conectividade HSPA+ e, evidentemente, o sistema operacional Windows Phone Mango. São configurações realmente elevadas, que podem satisfazer aos usuários mais exigentes, com a melhor performance possível em um dispositivo móvel.

Ainda segundo a fonte anônima, o Nokia Ace está prometido para chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2012 pela operadora AT&T. À julgar pelas informações que temos até agora, tem tudo para ser um dos destaques entre os lançamentos do começo do ano que vem.

O Nokia Ace pode ser anunciado durante o Nokia World 2011, de modo que vale a pena uma maior atenção para as próximas notícias a serem divulgadas até lá.

E você? O que achou das especificações do novo telefone da Nokia? É bom demais para ser verdade ou você acredita que o modelo vai ser anunciado ainda neste mês de outubro?

Via Ubergizmo e MyNokiaBlog

Postado pelo Léo Symbian às 20:23h do dia 03/10/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil