Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nokia Belle pode chegar no próximo dia 8.


Nokia Belle


Novos rumores surgem na web a respeito da disponibilidade do Nokia Belle (antes conhecido como Symbian Belle) para os atuais usuários do Nokia Anna. Segundo informa uma conta da Nokia no Vietnã, a atualização para a nova versão estará disponível aos usuários em 8 de fevereiro.

Em uma postagem em seu mural do Facebook, a Nokia Vietnã publicou uma imagem promocional que confirmava a data para download do novo sistema, e os modelos que poderão ser atualizados. A lista de smartphones que vão receber o Nokia Belle são: E7, E6, E7, N8, X7 e C6-7. Para realizar a atualização, o usuário terá que realizar o procedimento via Nokia Suite, com o smartphone conectado ao PC, como é feito tradicionalmente nos telefones da empresa.

O Nokia Belle promete uma série de melhorias e inovações esperadas pelos usuários dos novos dispositivos da empresa, que prometem uma sobrevida aos smartphones compatíveis. Personalização das telas iniciais, implementação de widgets e recursos multimídia, melhorias no seu teclado QWERTY virtual e um novo navegador estão entre algumas das novidades que a nova versão vai oferecer aos usuários.

Entretanto, vale observar que, até o momento, não sabemos se essa é uma atualização regional ou se a disponibilidade é mundial. É sempre bom lembrar que em diversos países (inclusive no Brasil), existe um processo de personalização dos telefones, com ajustes diversos para idiomas, padrões de conectividade e compatibilidade de rede, e personalização das operadoras, que adicionam o seu conteúdo.

Também vale o registro que a assessoria de imprensa da Nokia Brasil ainda não se manifestou sobre o assunto.

Via Engadget

Postado pelo Léo Symbian às 00:05h do dia 03/02/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil