Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Apps da Microsoft já estão disponíveis para smartphones Nokia.


Apps WP no Nokia Belle


A Nokia segue firme com o seu propósito de tornar a sua parceria com a Microsoft cada vez mais sólida. A fabricante finlandesa anunciou que vai começar a implantar a suíte de aplicativos de produtividade da empresa de Bill Gates nos seus smartphones com o sistema Nokia Belle.

São quatro novos aplicativos, pensados para o mercado empresarial, mas que também podem ser bem aproveitados pelos usuários convencionais. A estratégia da Nokia é mostrar que a parceria com a Microsoft vai muito além do que lançar smartphones com Windows Phone, e dar uma sobrevida ao seu próprio sistema operacional, que antes era conhecido como Symbian.

Os novos aplicativos estarão integrados ao Nokia Belle, que começou a ser distribuído aos aparelhos compatíveis a partir do dia 7 de fevereiro. Nessa atualização, os aparelhos vão receber os seguintes aplicativos:

Microsoft OneNote: Com ele, é possível criar pequenas notas com texto e imagens. O recurso possibilita a sincronização dessas notas com o SkyDrive, permitindo que o usuário altere o seu conteúdo em qualquer outro dispositivo Windows com acesso à internet.

Microsoft Document Connection: O aplicativo oferece uma visão única de todos os seus documentos em um único local. Não importa onde o documento está: em pastas no dispositivo, em anexos de e-mails ou no SharePoint. Tudo será exibido em uma única interface, de forma descomplicada.

Microsoft Lync 2010 Mobile: Versão móvel do aplicativo empresarial de mensagens instantâneas da Microsoft. Uma alternativa ao WhatsApp, Viber e Skype, mas com recursos específicos para quem lida com negócios.

Os novos aplicativos da Microsoft terão suporte para até 48 idiomas, o que aumenta consideravelmente as chances dessa suíte já estar disponível para os usuários brasileiros no ato da atualização dos smartphones para o Nokia Belle. Os modelos que vão receber os aplicativos da Microsoft a partir de hoje (24/02) são: Nokia E7, Nokia C7, Nokia C6-01, Nokia X7, Nokia 700, Nokia 701 e Nokia 603. Os modelos Nokia N8, Nokia E6 e Nokia 500 também serão atualizados para receber os novos aplicativos, mas em um momento posterior.

Com isso, os telefones com Nokia Belle serão os primeiros dispositivos móveis que não contam com o sistema do Windows a receberem de forma nativa os aplicativos de produtividade da Microsoft.


Via The Next Web

Postado pelo Léo Symbian às 00:55h do dia 29/02/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil