Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nokia Lumia 910 chegará no meio do ano.


Lumia 910


Depois de apresentar o Lumia 900, principal modelo do Windows Phone da Nokia na CES 2012, rumores apontam que a empresa deverá lançar um Lumia 910, cque deverá chegar as lojas em maio deste ano. Caso o modelo 910 se confirme como real, a única diferença entre ele e o 900 será a câmera: sai o modelo com 8 megapixels e entra um com 12.

Os rumores ganharão mais consistência porque o modelo foi encontrado em um site de uma loja holandesa. O anuncio classifica o smartphone como Lumia 910 e avisa que não há confirmação da Nokia sobre seu lançamento. Caso ocorra o lançamento do 910 em maio, ele chegaria antes mesmo que o 900 ao mercado europeu, que deve alcançar as prateleiras do continente somente em junho.

Um eventual lançamento poderia acontecer durante Mobile World Congress, evento que reúne os fabricantes de celulares e outros equipamentos móveis na cidade de Barcelona, na Espanha, no mês de fevereiro. O Lumia 910, com câmera aprimorada, teria mais fôlego para competir com o HTC Ultimate II, que recebeu uma câmera de 16 megapixels e o Sony Xperia S, também com 12 megapixels.

Caso se confirme real, o novo Lumia 910 terá tela de 4,3 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon de 1.4 GHz e 16 GB de espaço de armazenamento, sem a possibilidade de expansão via cartão de memória. Assim como o Lumia 900, teria câmera frontal e o Windows Phone Mango (7.5) embarcado.

Via Ubergizmo

Postado pelo Léo Symbian às 00:02h do dia 03/02/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil