Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nokia Belle está disponível para dispositivos brasileiros.


Nokia Belle é lançado oficialmente

A fabricante finlandesa anuncia oficialmente nesta terça-feira (7) a chegada do Nokia Belle, a mais recente versão do sistema operacional da empresa. A nova versão está disponível para atualização em diversos mercados internacionais, incluindo o Brasil, nos modelos Nokia N8, Nokia E7, Nokia C7 e Nokia E6.


Os celulares contemplados com o update já podem ser atualizados através do software Nokia Suite 3.3. A atualização é feita via porta USB, com um procedimento semelhante às atualizações anteriores. O Nokia 500 também será atualizado com o Nokia Belle, mas em um momento posterior. Já o Nokia 701 já vem de fabrica com o novo sistema.

Apesar de estar disponível, a atualização do Nokia Belle nessa fase inicial só poderá ser feita em aparelhos desbloqueados - ou seja, comprados na loja online da Nokia ou em lojas físicas da empresa. Em breve os smartphones adquiridos nas operadoras, com personalizações e ajustes específicos, serão atualizados com a nova versão.

O Nokia Belle oferece uma renovação visual que torna o sistema mais simples e intuitivo, com uma organização de aplicativos, atalhos e widgets replanejada. Agora, são seis telas iniciais, que podem ser organizadas de forma livre, e os widgets foram remodelados para se tornarem mais atraentes. Outra novidade é a sua barra de notificações, no estilo do Android, onde os principais atalhos e status do telefone são exibidos, permitindo a visualização e acionamento de recursos importantes.

O novo sistema também possui uma série de aplicativos da Microsoft, com o objetivo de oferecer uma maior produtividade ao usuário, como PowerPoint Broadcast, Microsoft OneNote, Office Mobile e System Center.

Via TechTudo

Postado pelo Léo Symbian às 02:26h do dia 08/02/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil