Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nokia dá pistas sobre NFC em próximos modelos Lumia.


Lumia


O chefe de design da Nokia, Marko Ahtisaari, deu algumas pistas de que a empresa está focada em trazer a conexão NFC e carregamento wireless para os próximos modelos da linha Lumia de smartphones, que são os Nokia com Windows Phone instalados.

Este plano não é tão absurdo, já que o próprio Nokia N9 já vem com suporte para a conexão NFC e a adição da possibilidade de carregar a bateria sem o uso de fios pode auxiliar no ar minimalista que o novo design da Nokia procura ter. Marko foi ainda além, e disse que tem um sonho de ver um smartphone sem porta alguma, com tudo funcionando sem qualquer fio. Seja o fone de ouvido ou carregamento da bateria.

Estas ideias ainda estão habitando o mundo dos conceitos e protótipos, mas o que você acha? Dá pra acreditar em um aparelho lançado sem qualquer parte móvel, tornando-se assim uma real peça única com o espaço aberto apenas para a tela, microfones e falante?

Via Tudo Celular

Postado pelo Léo Symbian às 23:55h do dia 02/02/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil