Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nokia Asha 303 chega ao Brasil por R$ 499.


Asha 303


A Nokia anunciou, no início desta semana, a chegada do smartphone Asha 303 às lojas brasileiras. O aparelho de baixo custo tem tela de 2.6 polegadas, sensível ao toque, teclado físico QWERTY, câmera de 3.2 Megapixels e processador de 1 Ghz, além de entrada para cartões microSD e conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

O Asha 303 já vem com aplicativos pré-instalados, como Facebook, WhatsApp — para troca gratuita "SMS" via internet — e uma versão alternativa do Angry Birds, um dos mais populares jogos de plataformas móveis. O Nokia Mapas, que ajuda a traçar rotas com a ajuda do GPS, ganhou uma versão que salva os mapas pré-visualizados para o acesso offline.

O aparelho roda o sistema operacional Symbian S40 e estará disponível nas cores grafite, vermelho e prata, e vem acompanhado de um cartão microSD de 2 GB. O preço sugerido é de R$ 499, sem subsídios de operadora.

Postado pelo Léo Symbian às 23:59h do dia 02/02/2012

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil