Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nokia lançará Lumia 900 em fevereiro, revela operadora suíça.

Nokia Lumia 900


Se depender dos representantes de uma operadora europeia, o Nokia Lumia 900 não só está confirmado, como deve chegar ao mercado em fevereiro do ano que vem. A informação foi passada por meio do Twitter, para um consumidor da Swisscom interessado em saber sobre o futuro portfólio de aparelhos oferecidos pela empresa, com sistema Windows Phone.

A expectativa é grande. Há analistas do mercado de tecnologia que juram considerar o Lumia 800, o mais poderoso Windows Phone da Nokia, como um aparelho intermediário. Um "low-end", portanto. O Lumia 900 viria para suprir a suposta necessidade da Nokia de posicionar um smartphone entre os aparelhos "top" do mercado, posição que engloba o Galaxy Nexus e o iPhone 4S (este último lançado nessa sexta-feira por preços bastante elevados no Brasil).

No microblog, um consumidor mandou a seguinte pergunta: “Oi, pergunta rápida, quando vocês vão receber o Nokia Lumia 800 ou 900? E o HTC Titan? Obrigado.” Todos rodam o Windows Phone. Em resposta, algum representante da operadora disse que o Lumia 800 chega em janeiro do ano que vem, enquanto o suposto Lumia 900 tem data de lançamento ainda incerta.
saiba mais

Pensa que acabou por aí? O consumidor insistiu no assunto, questionando o que faltava para definir a data de chegada do Lumia 900. Mais uma vez a Swisscom respondeu que “vários fatores influenciam na decisão de oferecer um dispositivo (por exemplo: preço de compra, nossa estrutura de portfólio, disponibilidade). 900: fim de fevereiro.”

Caso a informação se confirme e os demais rumores que circulam na mídia especializada também, o Lumia 900 deverá ter processador de 1.4 GHz, visor AMOLED de 4/3”, até 32 GB de memória, e uma aguardada câmera frontal (item não incluso nos Lumia atuais, para tristeza de quem gosta de videochamadas).

Via TechTudo

Postado pelo Léo Symbian às 09:20h do dia 19/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil