Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nokia confirma problemas de bateria no Lumia 800.

Problemas na bateria do Lumia 800


A Nokia confirmou que seu smartphone Lumia 800, da linha da fabricante que usa o sistema Windows Phone, pode apresentar problemas na bateria. O comunicado foi divulgado em uma das comunidades usadas pelos donos de aparelhos das empresas.

“No dia 12 de dezembro, alguns dos nossos consumidores começaram a comentar em várias redes sociais que o sistema de diagnóstico do smartphone estava mostrando uma vida da bateria menor do que a esperada”, diz a empresa, que completa que investigou o problema.

Segundo a Nokia, a bateria do aparelho funciona bem, mas um problema no software pode limitar o uso de toda a sua capacidade. “O problema de software pode ser resolvido com facilidade”, afirmou a empresa.

Uma atualização para o aparelho deve chegar no início de 2012, diz a fabricante. “Para quem não quiser esperar pela atualização, a Nokia irá trocar o aparelho.”

A Nokia também informou que o outro smartphone da família Lumia, o 710, não tem o mesmo problema.
Via G1

Postado pelo Léo Symbian às 02:22h do dia 22/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil