Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nokia festeja chegada do Lumia 800 com show 4D no Reino Unido.

Lumia 800


Cada um dos 120 metros do Millbank Tower e suas 800 janelas foram cobertas com vinil e 16 projetores poderosos para o show do produtor Deadmau5 em comemoração ao lançamento do Nokia Lumia 800.

A Nokia comemorou o lançamento do novo smartphone Lumia 800 na segunda-feira à noite com um incrível show de 4D, utilizando o que há de mais avançado em projeção de artes visuais, e com música do famoso produtor musical deadmau5. Millbank ficou em total escuridão e a icônica Millbank Tower serviu de tela para um espetáculo inédito segundo comunicado à imprensa.

O prédio de 120 metros de altura e suas 800 janelas ganhou borboletas gigantescas e estruturas impressionantes que lembravam montanhas-russas apareceram no prédio. deadmau5 executou dois novos remixes criados especialmente para acompanhar as projeções, que foram tocados pela primeira vez ali e transmitidas ao vivo online na página da Nokia Reino Unido (http://www.Facebook.com/Nokia.uk).

Conor Pierce, diretor geral da Nokia no Reino Unido, disse: "Esta noite é uma forma espetacular e deslumbrante de comemorar o lançamento desse impressionante smartphone". Já deadmau5 disse que "a parte visual sempre foi um aspecto importante nos meus shows, e por isso ter a oportunidade de trabalhar com a Nokia e sua equipe de projeção em algo tão grandioso e ambicioso foi realmente emocionante. Foi excelente também tocar em um local que é um marco histórico como esse e para o pessoal do Reino Unido".

Via Terra

Postado pelo Léo Symbian às 11:57h do dia 01/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil